Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Identificadas vítimas de afogamento durante pescaria em RO; veja detalhes da ocorrência

identificadas-vitimas-de-afogamento-durante-pescaria-em-ro;-veja-detalhes-da-ocorrencia

A reportagem do Extra de Rondônia confirmou na manhã desta segunda-feira, 12, junto as autoridades a identificação das vítimas de afogamento ocorrido no domingo, 11, durante pescaria no rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste. Trata-se de Luiz Fernando Moreira, de 36 anos e Wanderson Santana Rosa, 36.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, a Polícia Militar (PM) foi informada que na linha 11, no Km 6, nos fundos da chácara “Moça Veia”, no rio Santa Cruz, três homens estavam em uma canoa pescando e um deles foi arremessar a linhada e tropeçou, neste momento começou a entrar água na canoa que virou e afundou. O sobrevivente identificado pela inicial D., relatou que tentou salvou os amigos que não sabiam nadar, mas não conseguiu devido eles terem enroscado na linha.

D., ainda contou que nadou até a margem e saiu para pedir ajuda. Com apoio de outras pessoas conseguiram retirar as vítimas do rio, mas infelizmente haviam se afogado.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Técnica Científica (Politec), e depois dos trabalhos de praxe os corpos foram liberados para remoção. Vítimas não portavam equipamentos de segurança.

Fonte: Extra de Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade