Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

IDENTIFICADO: Apenado é encontrado morto em matagal na capital (Vídeo)

identificado:-apenado-e-encontrado-morto-em-matagal-na-capital-(video)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Matheus Henrique Silva Nepomuceno, 25,  foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (02) em um matagal na Rua Gaspar de Aleixo Silva, bairro Planalto II, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Um trabalhador que estava roçando um lote na região teria visto urubus rondando e foi verificar. O homem acabou se deparando com o corpo no matagal.

Assustado, ele saiu correndo do local e avisou outros moradores da região. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal.

Durante os trabalhos de coleta de vestígios, o perito Josias Batista encontrou dois celulares com o apenado, três camisas e um tênis novo.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/02/identificado-apenado-e-encontrado-morto-em-matagal-na-capital.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade