Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

IDENTIFICADO: Jovem torturado e morto a tiros no Orgulho do Madeira passou por tribunal do crime

identificado:-jovem-torturado-e-morto-a-tiros-no-orgulho-do-madeira-passou-por-tribunal-do-crime

No final da noite de sábado (09/03), um jovem identificado como David José Rocha da Silva, 22 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros na região da cabeça em uma área de mata na rua Jesus Cristo no bairro Mariana, em uma região do residencial popular Orgulho do Madeira na zona leste de Porto Velho.

A equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, apurou que a polícia Militar do 5º Batalhão recebeu as informações com relação aos moradores que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo, ao se deslocar com brevidade para o local, os militares acabaram se deparando com corpo do jovem já sem vida e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito.

O local foi mantido isolado e a perícia criminal fez os trabalhos de praxe sendo verificado que a vítima apresentava tiros pelo corpo e na cabeça, onde havia indícios de que ele tenha sido torturado e depois executado, ele estava de calça e sem camisa, as mãos estavam amarradas com um fios elétricos para trás.

Após a conclusão da perícia o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida seguirá com as investigações para saber sobre a autoria e a motivação do crime, por que para a polícia a maneira que ele foi morto, pode ter passado pelo tribunal do crime.

Fonte:Hora1rondonia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade