Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Esportes

Brasil conquista mais três vagas olímpicas em Paris 2024

Ela ficou na oitava posição, entre as 10 primeiras do ranking olímpico que garantiram presença em Paris.

jogos:-brasil-carimba-1-vaga-no-levantamento-de-peso-e-2-no-taekwondo

O Brasil alcançou mais três vagas olímpicas nesta terça-feira (9), elevando o total para 186 nos Jogos de Paris. Laura Amaro, do levantamento de peso, assegurou a primeira vaga do país ao somar 253kg na Copa do Mundo, realizada em Phuket, Tailândia. Além disso, os brasileiros Edival Pontes, conhecido como Netinho, e Henrique Marques garantiram mais duas vagas no Taekwondo durante o Pré-Olímpico das Américas, na República Dominicana. Vale destacar que o Brasil já havia garantido uma vaga com a equipe mista.

Laura Amaro, bronze no Pan-Americano de Santiago no ano passado, conquistou a vaga olímpica na categoria até 81 quilos, ao totalizar 253 quilos (112 no arranco e 141 no arremesso) durante sua participação no Pré-Olímpico. Ela ficou na oitava posição, entre as 10 primeiras do ranking olímpico que garantiram presença em Paris.

Por outro lado, no Taekwondo, Netinho e Henrique Marques brilharam na abertura do Pré-Olímpico. Netinho venceu com facilidade suas lutas na categoria dos 80 kg, enquanto Henrique Marques dominou a competição na mesma categoria. A única representante feminina do Brasil, Maria Clara Pacheco, estreia nesta quarta-feira (10) na categoria dos 57 kg.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade