Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Ladrão é preso em flagrante e espancado por populares após furtar casa, em Vilhena

ladrao-e-preso-em-flagrante-e-espancado-por-populares-apos-furtar-casa,-em-vilhena

Na tarde de quinta-feira, 01, um policial penal evitou que moradores da região do bairro Bodanese, em Vilhena, linchassem um ladrão de 31 anos, detido em flagrante após tentar fugir com objetos furtados em uma residência.

De acordo com informações apuradas, no momento em que o marginal estava saltando o muro, depois de furtar alguns objetos na casa, o dono do imóvel chegou. O ladrão tentou fugir, mas foi alcançado e dominado por populares.

Já caído, o autor do furto foi agredido e poderia ter sido linchado, mas o policial penal que passava deu um tiro para o alto e dispersou as pessoas. Mesmo assim, vídeos gravados no local mostram dois moradores desferindo chutes no homem.

Preso algumas vezes, uma delas por descumprimento de medida protetiva, o ladrão foi preso e apresentado na Unisp junto com os objetos recuperados.

Fonte: News Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade