Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Latam suspende voos diretos entre Porto Velho e Manaus; anúncio acontece 45 dias após retomada das operações

latam-suspende-voos-diretos-entre-porto-velho-e-manaus;-anuncio-acontece-45-dias-apos-retomada-das-operacoes

A Latam Linhas Aéreas vai suspender, a partir de março, o único voo direto oferecido pela companhia entre Porto Velho e Manaus. A suspensão desta rota foi confirmada pelo g1 e o anúncio acontece 45 dias depois da malha ser retomada pela empresa.

Por meio de uma nota, a Latam informou nesta semana que seus passageiros vão voar direto entre as duas capitais até o fim de março.

A LATAM informa que a rota direta Manaus-Porto Velho continuará em operação até março de 2024. Após esse período, os passageiros terão a opção de voar por meio de conexão no hub do aeroporto de Brasília. A empresa seguirá avaliando todas as oportunidades de rotas e qualquer novidade será comunicada oportunamente“, disse o comunicado enviado ao g1.

Do anúncio ao início da rota

Em outubro de 2023, a companhia havia anunciado que retomaria os voos diretos entre as duas capitais do Norte. A novidade agradou os passageiros, já que Azul e Gol haviam suspendido todos que ligavam Rondônia ao Amazonas.

Os voos da Latam entre Manaus e Porto Velho entraram em operação no dia 2 de janeiro deste ano, e aconteceram às segundas, quartas, quintas e sextas, às 23h30.

Já na rota inversa, de Porto Velho para Manaus, os voos são às terças, quintas, sextas e sábados, a partir de 1h30 da madrugada.

Com a saída da Latam, a partir de abril, Rondônia volta a ficar sem nenhum voo direto com a capital do Amazonas.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade