Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Mãe pune filho de 7 anos o fazendo ir para casa a pé e depois o atropela

mae-pune-filho-de-7-anos-o-fazendo-ir-para-casa-a-pe-e-depois-o-atropela

Uma mãe puniu o seu filho de 7 anos por ter problemas na escola, obrigando-o a voltar a pé para casa e, no processo, o atropelou, revela a polícia do Alabama, Estados Unidos.

Agora, a mulher de 27 anos foi acusada de abuso infantil agravado, de acordo com o Miami Herald, que cita os registros da prisão do condado de Marshall.

O menino de 7 anos teve problemas no ônibus escolar na manhã de 8 de fevereiro e não o pegou de volta para casa, explica o chefe de polícia de Boaz, Michael Abercrombie, ao McClatchy News.

A mãe teve então de ir buscá-lo na escola, mas acabou por fazê-lo sair do carro, obrigando-o a caminhar até a casa.

O menino caminhou e correu com a mãe o seguindo com as luzes do carro ligadas e, depois de cerca de dois ou três quarteirões, ela diminuiu a velocidade e a criança estendeu a mão para a maçaneta da porta, provavelmente para tentar voltar para o carro, segundo Abercrombie.

Depois, a mulher arrancou, arrastando a criança para debaixo do veículo.

Ela pode não ter percebido o que ele estava fazendo [agarrar a maçaneta]”, disse Abercrombie.

As autoridades acreditam assim que a mãe atropelou acidentalmente o menino. O menino foi levado ao hospital com escoriações nas costas e na cabeça, disse o chefe da polícia.

Por Mundo ao Minuto /R7

Foto:Ford Taurus Inteceptor

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade