Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Jovem sofre atentado a tiros na zona leste de Porto Velho; veja vídeo

mais-um:-jovem-sofre-atentado-a-tiros-na-zona-leste-de-porto-velho;-veja-video

Na tarde desta sexta-feira (05/01), um atentado a tiros chocou moradores do bairro Aponiã, localizado na zona leste de Porto Velho (RO). Um jovem, cuja identidade permanece desconhecida até o momento, foi surpreendido por disparos enquanto transitava pela rua Daniela.

Populares, agiram rapidamente, colocando a vítima dentro de um carro particular e a conduzindo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste). Detalhes sobre o estado de saúde do jovem não foram divulgados até o momento. Clique e veja vídeo!

A comunidade local está em alerta diante desse episódio de violência, e as autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer os motivos por trás do ataque e identificar os responsáveis. A população aguarda ansiosa por mais informações sobre o desdobramento desse ocorrido.

Continuaremos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e atualizaremos com informações adicionais assim que estiverem disponíveis.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade