Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Marcelo Cruz se prepara para a disputa da prefeitura de Porto Velho com apoio do governo do estado

marcelo-cruz-se-prepara-para-a-disputa-da-prefeitura-de-porto-velho-com-apoio-do-governo-do-estado-–-diario-ro

O presidente da Assembleia Legislativa Deputado Marcelo Cruz é candidatíssimo à prefeitura de Porto Velho. As informações são de fontes ligadas ao parlamentar estadual, que garante que Marcelo vai para a disputa com o apoio do governo do estado.

Na última semana teria ocorrido uma reunião com os principais pré-candidatos que compõem a base do governo do estado e teria sido definido que, no período das convenções, quem estiver com mais estrutura de campanha seria o candidato do grupo.

Marcelo Cruz já demonstrou seu potencial em termos de estrutura na campanha do ano passado quando disputou a reeleição à Assembleia. A mesma estrutura foi disponibilizada para o governador Marcos Rocha para a disputa do segundo turno, o que certamente fez a diferença na virada eleitoral na capital, ajudando a garantir um novo mandato à Rocha, que por conta desse movimento, teria uma dívida de gratidão com Cruz, que seria paga na próxima campanha.

Outra situação que ajuda na vantagem de Marcelo Cruz com relação aos demais pré-candidatos da base do governo é a relação de amizade que o parlamentar mantém com o chefe da Casa Civil e presidente do União Brasil, Junior Gonçalves. Informações não confirmadas apontam que Marcelo possui inclusive, negócios e investimentos feitos juntamente com o secretário, que já teria hipotecado apoio à sua eleição ao governo municipal. De acordo com o site da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz continua filiado ao Patriota, que recentemente teve sua fusão com o PTB aprovada, se transformando em PRD.

O novo partido tem no legislativo estadual quatro deputados, sendo três de Porto Velho (Marcelo Cruz, Edevaldo Neves e Ribeiro do Simpol), que devem estar na caminhada com Cruz rumo à prefeitura da capital. Para ser candidato, Marcelo Cruz não precisa se afastar nem do mandato e nem da presidência da Assembleia Legislativa, o que lhe garante visibilidade política em função da condução das sessões, especialmente em função das transmissões ao vivo pela TV Assembleia e pelas redes sociais da Casa.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade