Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Menino de 2 anos, filho de policial, é atingido com tiro na cabeça após disparo feito pela irmã em RO

menino-de-2-anos,-filho-de-policial,-e-atingido-com-tiro-na-cabeca-apos-disparo-feito-pela-irma-em-ro

Criança atingida por disparo acidental está em coma induzido após acidente em casa. Menina de 5 anos, irmã da vítima, pegou arma no balcão e atirou acidentalmente.


Menino está internado no Heuro em Cacoal — Foto: Governo de RO/Reprodução

Um menino de 2 anos de idade, filho de um policial militar, foi internado no fim de semana após ser baleado na cabeça dentro da própria casa em Rolim de Moura (RO), na zona da mata. O disparo foi feito acidentalmente pela própria irmã, que teve acesso à arma do pai.

O incidente ocorreu na residência da família, onde os filhos estavam sob os cuidados do pai. Segundo o boletim de ocorrência, a filha de 5 anos pegou a pistola que estava no balcão e em determinado momento de descuido, acionou o gatilho acidentalmente, atingindo assim o irmão mais novo na cabeça.

O menino foi socorrido imediatamente para a UPA de Rolim de Moura e posteriormente transferido para o Heuro em Cacoal. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela Rede Amazônica nesta segunda-feira (22), o policial militar comunicou, por meio de uma rede social, que seu filho passou pelo procedimento cirúrgico após receber os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura.

A gravidade do incidente exigiu a transferência para o Heuro em Cacoal, onde o menino segue internado em coma induzido.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade