Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

MORDIDAS: Mulher é socorrida para a UPA após ser atacada pelo marido ciumento

mordidas:-mulher-e-socorrida-para-a-upa-apos-ser-atacada-pelo-marido-ciumento-–-diario-ro

Uma mulher de 46 anos foi socorrida para a UPA após ser agredida pelo marido de 42 anos no final da noite de quinta-feira (01) em uma casa no bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
A ocorrência relata que o acusado por motivos de ciúmes começou uma intensa discussão com a esposa e de repente partiu para a violência.

O homem investiu contra a vítima desferindo socos e puxões de cabelo. Não contente, o agressor atacou a mulher com mordidas e deixou o dedo anelar da mão esquerda dela com sangramento.
 
A vítima telefonou para a polícia e o acusado fugiu do local. Os policiais militares socorreram a vítima para a UPA devido ao sangramento no dedo dela.

Fonte: Rondoniaovivo

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade