Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Estudante de enfermagem é atropelada em frente à faculdade Unama em Porto Velho

Acidente ocorreu na avenida Imigrantes; vítima foi socorrida ao Hospital João Paulo II.

Homem é executado a tiros por criminosos após abordagem em pátio de posto em Rondônia
Homem é executado a tiros por criminosos após abordagem em pátio de posto em Rondônia

Um atropelamento deixou uma estudante de enfermagem ferida na noite desta terça-feira (16), em frente à faculdade Unama, localizada na avenida Imigrantes, no bairro Industrial em Porto Velho.

Segundo relatos da irmã da jovem, a estudante estava tentando atravessar a via a pé quando foi atingida por um motociclista que transitava em alta velocidade. O impacto do atropelamento fez com que a vítima desmaiasse e caísse na calçada.

O condutor da motocicleta não parou para prestar socorro, deixando a estudante ferida no local. Populares que presenciaram o acidente acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prontamente socorreu a vítima até o Hospital João Paulo II.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da estudante nem sobre a identidade ou paradeiro do motociclista envolvido no incidente. As autoridades locais devem investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente e identificar o responsável pelo atropelamento.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade