Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Vídeo: Motorista Embriagado Atropela Pessoas em Calçada de Bar

Câmera de segurança registra momento chocante em que motorista embriagado perde controle do carro e atropela pessoas em calçada de bar em Porto Velho.

Imagens Chocantes: Motorista Embriagado Atropela Pessoas
Atropelamento e Prisão do Motorista embriagado em Porto Velho.

Uma cena chocante foi capturada pela câmera de segurança de um bar localizado na Rua Neuzira Guedes com Rua Juazeiro, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho (RO), na madrugada do último domingo (5). O vídeo mostra o momento em que um motorista, aparentemente embriagado, perde o controle de seu carro e invade a calçada do estabelecimento, atingindo brutalmente pessoas que ali estavam.

Testemunhas relataram que o homem conduzia um carro Gol pela Rua Neuzira Guedes quando, em determinado momento, invadiu a calçada do bar, atropelando as mulheres que lá estavam sentadas. Antes do atropelamento, o veículo ainda colidiu na traseira de outro carro estacionado nas proximidades.

Imagens Chocantes: Motorista Embriagado Atropela PessoasImagens Chocantes: Motorista Embriagado Atropela PessoasImagens Chocantes: Motorista Embriagado Atropela PessoasImagens Chocantes: Motorista Embriagado Atropela PessoasImagens Chocantes: Motorista Embriagado Atropela Pessoas

Detalhes do Atropelamento e Prisão do Motorista.

A Polícia Militar (PM) foi prontamente acionada e chegou ao local para conter a situação. O motorista foi detido e submetido ao teste do bafômetro, que confirmou sua embriaguez. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que uma delas foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, enquanto a outra recebeu atendimento no próprio local do acidente e foi liberada em seguida.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Luís Paulo/Portal

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade