Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Mulher é atacada com garrafada na cabeça pelo ex-marido que destruiu tudo em casa

mulher-e-atacada-com-garrafada-na-cabeca-pelo-ex-marido-que-destruiu-tudo-em-casa

A violência aconteceu no final da noite de quinta-feira (22) em uma residência no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO).

Uma mulher de 30 anos foi agredida na cabeça com uma garrafada pelo ex-marido de 28 anos. O acusado enciumado invadiu a residência da vítima e a atacou com uma garrafa. Com sangramento na cabeça, a mulher correu e pediu ajuda na residência de uma vizinha.

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas, mas o acusado não foi localizado. Na residência, a vítima percebeu que antes de fugir o ex-marido tinha quebrado vários objetos.

Aos policiais, a vítima contou que o acusado não se conforma com a separação e pelo fato dela está em outro relacionamento.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/23/enciumado-mulher-e-atacada-com-garrafada-na-cabeca-pelo-ex-marido-que-destruiu-tudo-em-casa.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade