Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Mulher é presa após esfaquear ex-marido para se defender de agressão

mulher-e-presa-apos-esfaquear-ex-marido-para-se-defender-de-agressao

A Polícia Militar prendeu uma mulher acusada de esfaquear o ex-marido na noite de ontem (01) em uma residência no distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

A mulher contou para a polícia que estava em casa bebendo com as amigas no momento em que o ex-marido invadiu o local e teria a agredido com um soco no rosto.

Por esse motivo, para  se defender ela teria esfaqueado o homem nas costas. O homem teve de ser transferido ao hospital João Paulo II e a mulher acabou presa.

Ela foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/03/02/legitima-defesa-mulher-e-presa-apos-esfaquear-ex-marido-para-se-defender-de-agressao.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade