Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Mulher mantida refém pelo marido transmite sequestro ao vivo em rede social:

De acordo com a Polícia Militar (PM), o chamado sobre o cárcere privado foi feito via denúncia pelo 190, ainda durante a manhã. Uma guarnição foi ao local e imediatamente isolou a área no entorno da casa.

tragedia-em-rolim-de-moura:-filho-de-pms-e-atingido-com-tiro-na-cabeca

Uma mulher transmitiu ao vivo numa rede social o momento em que foi feita refém pelo próprio marido, nesta segunda-feira (19), em uma casa da na rua Sorocaba, zona sul de Porto Velho. O suspeito, Ecicleiton Filipi Oliveira Barros, usou uma pistola de calibre 9mm para ameaçar a vítima e se entregou após três horas de negociação com a polícia.

As imagens divulgadas na internet mostram que a mulher tentou, por diversas vezes, um diálogo com o companheiro. Na gravação, Filipi puxa a companheira pelo cabelo após ficar revoltado com a chegada da polícia no local (veja um trecho da transmissão no vídeo acima).

“Por favor, eu tenho três filhos. Calma, não atire, Filipi. Ô meu Deus, não foi eu não. Pô, eu tava do seu lado, eu sempre tive contigo. Olha pra mim, eu sempre tive contigo. Mano eu te peço por tudo que é mais sagrado. Eu te amo, estou contigo… eu não vou te abandonar, olha pra mim, tira isso da sua cabeça”, dizia a mulher, em desespero.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o chamado sobre o cárcere privado foi feito via denúncia pelo 190, ainda durante a manhã. Uma guarnição foi ao local e imediatamente isolou a área no entorno da casa.

Na ocasião, foi identificado que o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto, estava mantendo refém sua companheira e dois filhos da vítima dentro da casa.

“No começo da ocorrência, não conseguíamos saber o motivo das vítimas estarem sendo mantidas reféns. Se era um roubo ou algo passional. Mas nas primeiras conversas descobrimos que ele tinha medo de se entregar, pois estava foragido da Justiça por dois homicídios e outros crimes. Sua condenação chega a 32 anos de prisão”, disse um dos policiais que acompanhou o caso.

Diante da gravidade da situação na casa da rua Sorocaba, a equipe do 9º BPM e guarnições de apoio esperaram a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e de uma unidade de resgate.

Enquanto a polícia tentava negociar a rendição do suspeito, a vítima conseguiu pegar o celular, iniciar a live pelo Facebook e transmitir parte do próprio sequestro.

Mulher transmite sequestro ao vivo em Porto Velho — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, Filipi decidiu se entregar durante a tarde desta segunda-feira, quando o BOPE realizou o protocolo de rendição. Foram mais de três horas de negociações.

A polícia informou que Filipi estava armado com uma pistola semi-automática calibre 9mm e fez pelo menos dois disparos no interior da casa, mas não atingiu nenhuma das reféns.

A mulher e as crianças foram retiradas do imóvel e receberam assistência médica e psicológica. Já Filipi foi levado à Central de Flagrantes e depois será conduzido a um presídio estadual de Porto Velho.

Mulher é feita refém na Zona Sul de Porto Velho

Suspeito fez esposa refém dentro de casa na zona sul de Porto Velho — Foto: Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade