Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Musa do bronze de fita leva porrada de blindada e fica seminua na porta da balada; veja o vídeo

musa-do-bronze-de-fita-leva-porrada-de-blindada-e-fica-seminua-na-porta-da-balada;-veja-o-video-–-diario-ro

Nas imagens, é possível ver que as beldades trocam socos no chão, em cima de uma possa de lama

Viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (29), um vídeo de uma pancadaria entre duas esbeltas mulheres. A briga aconteceu em frente a uma balada, neste último final de semana.

Nas imagens, é possível ver que as beldades trocam socos no chão, em cima de uma possa de lama. Em um determinado momento, uma das envolvidas na briga acaba ficando com o ânus e a vagina à mostra e a rival se aproveita desse momento para agredir as partes íntimas dela.

Por pouco uma outra confusão não se iniciou durante a tentativa de separar essa primeira briga. Supostamente, a confusão começou ainda dentro da balada por conta de ciúmes de um rapaz.

Veja o vídeo:

Fonte: cm7

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade