Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Namorada corre e jovem é colocado na parede e morto a tiros em RO

namorada-corre-e-jovem-e-colocado-na-parede-e-morto-a-tiros-em-ro

Na madrugada desta sexta-feira (08/03), a cidade de Porto Velho (RO) foi palco de mais um ato de violência que resultou na morte de um jovem identificado como Kairo Kaique de Sousa Santana, de apenas 21 anos. O incidente ocorreu na noite anterior, quando Kairo foi alvejado por disparos de arma de fogo na rua Gerônimo Ornelas com rua Andreia, no bairro Aponiã, zona Leste da cidade.

O jovem estava pedalando uma bicicleta na rua, em companhia de sua namorada, quando um criminoso se aproximou e ordenou que ele encostasse na parede. Assustada, a garota fugiu do local e ouviu os tiros enquanto se afastava. Ao olhar para trás, constatou que Kairo havia sido atingido.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de estabilização. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Kairo foi transferido para o Hospital João Paulo II, onde, infelizmente, veio a falecer.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis por essa ação brutal.

POR: LENTE NERVOSA

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade