Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Não sobreviveu: Homem atingido no olho no Bairro Primavera falece em Cacoal

O incidente ocorreu na tarde de sábado, quando a vítima, que estava de bicicleta na rua Tarauacá, foi atingida na cabeça por um disparo que resultou em uma grave lesão ocular.

Ambulância do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, RO — Foto: Alerta Rolim/ Reprodução
Ambulância do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, RO — Foto: Alerta Rolim/ Reprodução

Uma tragédia abalou a comunidade do Bairro Primavera neste fim de semana. Um homem de 35 anos foi fatalmente ferido por um tiro, vindo a falecer apesar dos esforços desesperados dos serviços de emergência para salvá-lo. O incidente ocorreu na tarde de sábado, quando a vítima, que estava de bicicleta na rua Tarauacá, foi atingida na cabeça por um disparo que resultou em uma grave lesão ocular.

Sem testemunhas visuais do acontecido, a polícia foi alertada por moradores que ouviram os tiros e encontraram o homem caído. Rapidamente, equipes de resgate foram acionadas, e a vítima foi levada ao hospital municipal de Ji-Paraná, onde a gravidade de sua condição foi confirmada. Mais tarde, ele foi transferido para Cacoal em busca de atendimento especializado, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na segunda-feira.

Da Redação
Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais

 

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade