Acidentes Perda Total
Incêndio Destrói Carreta Bi-Trem Carregada de Soja na BR-364 Próximo ao Posto Mirian
A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.
08/02/2025 22h18 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Cacoal NEWS
Foto: Internet/Reprodução

Na noite de quinta-feira (6), um incêndio destruiu o cavalo mecânico de uma carreta bi-trem na BR-364, em Porto Velho (RO), em frente ao posto Mirian. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o veículo foi completamente danificado.

De acordo com informações do Folha de Ji-Paraná, o motorista estava transportando soja de Sapezal (MT) quando percebeu um clarão e ouviu um estrondo na parte inferior do caminhão. Em poucos minutos, o fogo tomou conta do veículo.

Felizmente, o motorista não sofreu ferimentos, mas o dano material foi significativo. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Porto Velho notícias, incêndio BR-364, carreta incendiada, motorista ileso, Corpo de Bombeiros, posto Mirian, danos materiais, soja, Sapezal, Porto Velho.