
Cacoal, Rondônia – 1º de abril de 2025 — Um homem foi preso em flagrante, após furtar produtos alimentícios de uma loja de doces no centro de Cacoal. A ação, que foi filmada por câmeras de segurança, permitiu à Polícia Militar identificar e localizar rapidamente o suspeito.
Furto e Apreensão de Produtos
O suspeito furtou cinco potes de creme de avelã, três caixas fechadas de chicletes e três potes de cappuccino em pó. Após o crime, ele foi encontrado nas proximidades da rodoviária interestadual de Cacoal, onde recebeu voz de prisão.
Versão do Suspeito e Suspeitas Adicionais
Questionado sobre a origem dos produtos furtados, o homem alegou que os havia comprado em Vilhena, cidade onde reside, e afirmou que estava em Cacoal há cerca de duas semanas. No entanto, a Polícia Militar tem suspeitas de que o suspeito esteja na cidade há mais tempo e tenha cometido outro furto em um supermercado local há aproximadamente um mês, quando teria roubado 14 pacotes de café.
Filmagens de Câmeras de Segurança
Tanto o furto na loja de doces quanto o ocorrido no supermercado foram registrados por câmeras de segurança. No vídeo do supermercado, o homem é visto colocando pacotes de café dentro de uma mochila. Essas imagens ajudaram a polícia a confirmar a ligação do suspeito com os crimes.
Ações Posteriores
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O homem permanece sob investigação, e as autoridades continuam a apurar sua relação com outros possíveis furtos na região.
Tags: Palavras-chave: furto em Cacoal, prisão em flagrante, produtos alimentícios, creme de avelã, chicletes, cappuccino, câmeras de segurança, rodoviária de Cacoal, supermercado, investigações polícia civil, segurança pública.



Mín. 21° Máx. 30°