Um grave acidente de trânsito deixou um soldado da Base Aérea com a perna dilacerada na manhã desta quarta-feira (02/04) em Porto Velho, na BR-364, próximo à Rua da Beira. O motociclista, identificado como soldado Pimentel, estava se deslocando de Candeias para Porto Velho quando foi surpreendido por uma carreta que tentava fazer uma manobra de retorno para acessar uma empresa.
Na tentativa de evitar a colisão com o veículo de grande porte, Pimentel perdeu o controle da motocicleta e bateu violentamente contra outra carreta estacionada às margens da via. O impacto foi tão forte que causou dilaceração da perna da vítima, que necessitou de atendimento imediato.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local e realizaram o socorro urgente de Pimentel, levando-o ao Hospital João Paulo II em estado grave.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente e dar início às investigações sobre as causas do sinistro, mais um incidente trágico na movimentada BR-364, um dos principais corredores de trânsito da capital rondoniense.
Tags: soldado da Base Aérea, BR-364, Porto Velho, acidente de trânsito, perna dilacerada, motociclista, carreta, SAMU, Hospital João Paulo II, PRF, Ji-Paraná notícias.
Mín. 22° Máx. 31°