Em uma operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (02/04), a Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Militar de Rondônia (PM/RO), prendeu duas pessoas e apreendeu 350 quilos de cocaína em uma residência no centro urbano de Alta Floresta d'Oeste. A ação foi deflagrada após investigações realizadas com base em informações de denúncias e inteligência.
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, e, ao entrarem na casa alvo da operação, localizaram uma grande quantidade de droga que seria transportada por um veículo utilitário. Uma segunda pessoa, que fazia a segurança da carga ilícita, também foi detida no local. A cocaína estava armazenada em diversos pontos da residência, pronta para ser distribuída.
Após a confirmação dos indícios, a Vara Criminal de Alta Floresta d'Oeste, com o apoio do Ministério Público de Rondônia, autorizou a operação, resultando nas prisões em flagrante. A Polícia Federal destacou que o combate ao tráfico de drogas e outros crimes no estado continua sendo uma prioridade e incentivou a população a colaborar, com a garantia de sigilo absoluto das fontes.
Tags: Operação Curral Novo, Polícia Federal, Polícia Militar de Rondônia, cocaína, prisão, Alta Floresta d'Oeste, tráfico de drogas, apreensão, Rondônia, notícias de Rondônia.
Mín. 22° Máx. 31°