A Polícia Civil de Presidente Médici (RO) prendeu, nesta quarta-feira (2), o suspeito de um triplo homicídio que chocou a cidade em fevereiro deste ano. O caso envolveu a morte de uma mãe e sua filha, encontradas sem vida em sua residência, e de um homem cujo corpo foi localizado dentro de um bueiro, em frente ao local do crime.
O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, foi capturado após a conclusão das investigações, que seguiram pistas e depoimentos de testemunhas. Ele foi detido com base em um mandado de prisão. A polícia afirma que a prisão aconteceu graças ao trabalho conjunto da perícia e das investigações, que forneceram detalhes cruciais sobre o caso.
Relembre o caso macabro
Em fevereiro de 2025, a cidade de Presidente Médici foi palco de um crime brutal. A Polícia Militar foi chamada após uma denúncia anônima de um corpo encontrado dentro de um bueiro, com cortes profundos na cabeça. No local, testemunhas relataram que duas outras vítimas foram encontradas na casa próxima ao bueiro, mãe e filha, também com ferimentos semelhantes.
Dentro da residência, foi encontrado um homem vivo, portador de deficiência mental, que não conseguiu fornecer informações sobre o ocorrido devido à sua condição. Testemunhas disseram que, na madrugada do crime, ouviram gritos e barulhos intensos vindos da casa.
Após a perícia, foi confirmado que todas as vítimas haviam morrido de ferimentos violentos e inexplicáveis, mas não foi encontrada nenhuma arma no local. Os corpos foram liberados para os familiares após a conclusão dos trabalhos policiais.
Tags: triplo homicídio, Presidente Médici, prisão, bueiro, assassinato, investigação, Polícia Civil, Polícia Militar, crime brutal, mãe e filha, assassino, fevereiro 2025.
Mín. 22° Máx. 31°