Na manhã de 7 de abril de 2025, uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Antônio Deodato Durce, no centro de Cacoal (RO). O motociclista e sua namorada ficaram levemente feridos no incidente e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo alegou que o acidente aconteceu devido a um ponto cego em seu carro, que impediu a visualização da motocicleta. Ela afirmou que avançou a preferencial sem perceber a aproximação do motociclista. Por outro lado, o motociclista declarou que acreditou que a motorista iria parar, não conseguindo evitar a colisão.
Após o impacto, a equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista e sua namorada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro) com ferimentos leves.
A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos necessários, e a via foi liberada em seguida. O acidente gerou transtornos temporários no trânsito da região, mas não houve complicações graves para as vítimas.
Palavras-chave: Cacoal, colisão, motocicleta, acidente, Avenida Amazonas, Rua Antônio Deodato Durce, feridos leves, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, ponto cego, preferencial.
Mín. 22° Máx. 31°