Na tarde desta segunda-feira, 14 de abril de 2025, a Polícia Militar prendeu Cleiton Barbosa, suspeito de tentativa de feminicídio em Cacoal (RO), após ele tentar enganar as autoridades simulando um suicídio na ponte do Rio Machado, em Rolim de Moura.
Barbosa é acusado de manter sua ex-namorada em cárcere privado e agredi-la por dois dias consecutivos, em um dos casos mais graves de violência contra a mulher registrados recentemente na região de Cacoal. A prisão aconteceu após familiares da vítima denunciarem a situação às autoridades.
Na tentativa de escapar da prisão, o suspeito simulou que iria tirar a própria vida, mas a encenação não impediu a ação rápida da PM de Castanheiras, que o localizou e efetuou a prisão.
Cleiton Barbosa foi encaminhado para a delegacia de Presidente Médici, mas há a possibilidade de transferência para Cacoal, onde os crimes ocorreram e onde deverá responder judicialmente pelos atos.
O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, e o suspeito poderá responder por tentativa de feminicídio, cárcere privado e lesão corporal.
Tags: Cacoal notícias, tentativa de feminicídio em Cacoal, Cleiton Barbosa preso, cárcere privado Cacoal, agressão contra mulher, simulação de suicídio, Rio Machado Rolim de Moura, Polícia Militar Castanheiras, violência doméstica em Rondônia, crimes em Cacoal.
Mín. 22° Máx. 31°