
Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 20 de abril de 2025, após ser vítima de um trágico acidente de trânsito na BR-364, em Vilhena, Rondônia. Ela estava na moto com seu namorado, Eduardo da Silva Barros, de 19 anos, quando o acidente ocorreu no sábado, 19 de abril, próximo ao rio Piracolino, área rural de Vilhena.
Detalhes do acidente
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Cacoal NEWS, o acidente envolveu dois carros, uma moto e uma carreta. O motorista Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, dirigia um Toyota Etios sentido a Vilhena quando tentou ultrapassar uma carreta, perdeu o controle da direção e colidiu contra a lateral do veículo pesado. Em seguida, o Etios atingiu a moto em que estavam Ana Caroliny e Eduardo, lançando-os para a lateral da rodovia.
O carro seguiu sua trajetória e colidiu com uma picape Volkswagen Saveiro, que transportava uma família composta pelo motorista, sua esposa grávida de 20 semanas e três filhos, com idades de 03, 09 e 12 anos. Todos os membros da família foram socorridos e estão fora de perigo.
Vítimas do acidente
Após a colisão, Lindeuvam da Silva Miranda foi socorrido, mas entrou em parada cardíaca durante o trajeto para o hospital e não resistiu, vindo a falecer. Ana Caroliny sofreu fraturas nas duas pernas e foi imediatamente levada para cirurgia, devido a sinais de hemorragia interna. Apesar dos esforços médicos, o estado de saúde de Ana se agravou durante a noite, e ela acabou falecendo no período da madrugada.
Seu namorado, Eduardo, também sofreu ferimentos graves e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.
Quem era Ana Caroliny
Ana Caroliny era moradora de Cabixi/RO e havia recentemente se formado no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) de Colorado do Oeste no curso de Técnico em Agropecuária. Ela e Eduardo estavam em Vilhena para visitar amigos e familiares quando o trágico acidente aconteceu.
Investigação
A Polícia Civil de Vilhena instaurou um inquérito policial para apurar as causas do acidente, e o laudo pericial da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) será aguardado para dar sequência às investigações.
Condolências
A redação do Rota Policial News se solidariza com o sofrimento dos familiares e amigos de Ana Caroliny e Lindeuvam, e reitera suas condolências em um momento de grande dor para todos os envolvidos. Que Deus conforte os corações enlutados.
Tags: acidente fatal BR-364 Vilhena, vítima morte Vilhena BR-364, Ana Caroliny Mariano, acidente moto carreta Vilhena, acidente trânsito Rondônia abril 2025, Lindeuvam da Silva Miranda, acidente com vítimas fatais Vilhena, acidente no rio Piracolino, acidente BR-364 Cabixi, fatalidade Vilhena abril 2025, Eduardo da Silva Barros acidente, polícia civil Vilhena investigação acidente, moto e carreta colidem Vilhena, trânsito perigoso Rondônia.
Mín. 21° Máx. 28°