Na noite de sexta-feira, 18 de abril de 2025, um avião do Corpo de Bombeiros decolou de Porto Velho com destino a Vilhena, trazendo os corpos de Laura Maria Possa, de 26 anos, médica, e José Florêncio, motorista, vítimas de um trágico acidente na BR-364. Ambos estavam em uma ambulância que colidiu frontalmente com uma carreta, resultando na morte imediata dos ocupantes.
Detalhes do voo e chegada dos corpos
O voo, que tem uma duração estimada de duas horas, deve chegar a Vilhena após as 22h desta sexta-feira. Assim que o avião dos Bombeiros aterrissar, os corpos serão levados para funerárias locais para os procedimentos de preparação para os velórios e sepultamentos.
Velórios e sepultamentos
De acordo com informações obtidas pelo Cacoal NEWS o corpo de Laura Maria Possa será velado na Câmara de Vereadores de Vilhena, enquanto o de José Florêncio será colocado no tempo da igreja católica São Pedro, no bairro São José. As famílias das vítimas ainda não divulgaram os horários dos sepultamentos, mas espera-se que ocorram no dia seguinte.
Desdobramentos do acidente
O acidente fatal ocorreu na BR-364, rodovia que conecta a capital Porto Velho a outras cidades de Rondônia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros estão investigando as circunstâncias da colisão. O trágico acidente deixou a comunidade local consternada, e as autoridades continuam a apurar os detalhes da ocorrência.
Tags: acidente fatal BR-364, médica e motorista mortos Vilhena, Laura Maria Possa acidente, José Florêncio acidente, avião Corpo de Bombeiros Vilhena, transporte de corpos Porto Velho Vilhena, acidente ambulância BR-364, velório Laura Possa Vilhena, velório José Florêncio Vilhena, notícias de acidente em Rondônia, tragédia BR-364, funerária Vilhena, sepultamento Vilhena.
Mín. 20° Máx. 30°