Um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (5) resultou na morte de um morador de Rolim de Moura, após a carreta que dirigia tombar e incendiar-se em um trecho da Rodovia do Boi, na zona rural de Corumbiara, em Rondônia.
O caminhoneiro ficou preso sob a cabine do veículo, que ficou completamente carbonizada. Foi necessário o uso de uma máquina escavadeira (PC) para remover o corpo da vítima. O acidente ocorreu em uma curva perigosa, aproximadamente 20 km do ponto de embarque da carga de soja e a cerca de 50 km do distrito de União da Vitória, na localidade conhecida como Trevo da Pedra.
A carreta havia sido carregada momentos antes em uma propriedade rural da região e seguia viagem com destino à capital Porto Velho.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e da perícia técnica de Vilhena foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo não foi encontrado imediatamente e dois celulares parcialmente queimados, incluindo um modelo iPhone, foram localizados próximos ao local do acidente.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades. Portais de notícia da região, como o Rolim Notícias e veículos de Cacoal, seguem acompanhando os desdobramentos do caso.
Tags: Cacoal notícias, acidente em Corumbiara, Rodovia do Boi, Rolim de Moura, caminhoneiro morre em acidente, carreta pega fogo Rondônia, tragédia na Estrada do Boi, Corpo de Bombeiros Cerejeiras, perícia técnica Vilhena, notícias de Rondônia.
Mín. 20° Máx. 30°