Polícia Furtou Supermercado
Homem é Preso com Mochila Cheia de Fios de Cobre em Cacoal Após Furto em Supermercado
Homem é preso em Cacoal com mochila cheia de fios de cobre após furtar capacete em supermercado. Polícia Militar encontra suspeito após tentativa de fuga. Leia as últimas notícias de Cacoal.
27/05/2025 19h47
Por: Redação Fonte: Cacoal NEWS
Foto: Reprodução\Ocorrência Policial

Na manhã de domingo, 25 de maio de 2025, a Polícia Militar de Cacoal (RO) prendeu um homem suspeito de furtar um capacete em um supermercado localizado no bairro Teixeirão. A vítima, ao perceber o roubo, imediatamente acionou a polícia, e, durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com uma mochila contendo três bolos de fios de cobre. O furto do capacete havia sido registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas o objeto não foi recuperado.

O suspeito tentou fugir ao notar a aproximação da polícia, pulando muros e se escondendo em casas vizinhas, mas foi detido e preso em flagrante. Apesar de a ação ter sido registrada pelas câmeras de segurança do supermercado, o homem nega a autoria do furto do capacete. Além disso, ao ser questionado sobre os fios de cobre encontrados em sua mochila, ele afirmou que não sabia de sua origem.

A vítima, que aparentemente é estrangeira, relatou que estava na farmácia com sua esposa quando foi informada por um funcionário do supermercado que alguém havia furtado o capacete. “Fui até ele, que no monitoramento estava com uma bolsa e um boné. Quando o encontrei, já estava sem bolsa e sem boné,” contou a vítima, confirmando a suspeita do furto.

A polícia apreendeu a mochila e os fios de cobre, que agora serão investigados para verificar se são provenientes de outros furtos na região.

Tags: Cacoal notícias, furto Cacoal, homem preso Cacoal, fios de cobre, Polícia Militar Cacoal, furto supermercado Cacoal, segurança Teixeirão, furto de capacete, última notícia Cacoal.