Rondônia Rolim de Moura
Ônibus escolar com 36 estudantes tomba na RO-010 em Rolim de Moura, RO
Após o acidente, outro ônibus da mesma empresa foi acionado para levar as crianças com segurança até a escola.
21/09/2024 19h31
Por: Redação Fonte: Cacoal NEWS

Um ônibus escolar com 36 estudantes tombou na rodovia RO-010, em Nova Estrela de Rondônia, distrito de Rolim de Moura (RO), na última sexta-feira (20). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista tentou ultrapassar uma carreta, mas ao passar por um desnível na pista, perdeu o controle do veículo, resultando no acidente.

Imagens capturadas por motoristas que transitavam pelo local registraram o exato momento em que o ônibus tomba às margens da rodovia. O veículo transportava os alunos para a escola José Rosales dos Santos no momento do ocorrido.

A monitora que acompanhava os alunos foi a única pessoa a se ferir, sofrendo um corte no rosto e escoriações no ombro. Nenhum dos estudantes se machucou. Após o acidente, outro ônibus da mesma empresa foi acionado para levar as crianças com segurança até a escola.

Tags: "ônibus escolar tomba", "acidente na RO-010", "motorista perde controle" e "estudantes ilesos", garantindo um bom desempenho em mecanismos de busca e evitando plágio.