Um foragido da Justiça foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de Cacoal, interior de Rondônia, na tarde desta quarta-feira (17). Segundo informações confirmadas pela corporação, o homem estava armado e reagiu durante a abordagem, resultando em troca de tiros com os policiais.
O caso foi registrado em vídeo, e as imagens mostram o momento em que equipes da PM cercam a residência onde o suspeito estava escondido. De acordo com o comandante-geral da PM, a ação foi legítima e necessária. Em pronunciamento, ele afirmou:
“Era um criminoso perigoso, armado e com mandado em aberto. A justiça foi feita no momento certo.”
O foragido teria tentado fugir pela parte de trás do imóvel, mas acabou cercado pela guarnição. Ao sacar a arma contra os policiais, foi atingido. Nenhum agente ficou ferido.
A Polícia Técnica esteve no local para realizar os procedimentos de praxe, e o corpo foi encaminhado ao IML de Cacoal. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida. O caso segue sendo investigado, mas até o momento, a Polícia Militar mantém a versão de que a reação do suspeito justificou o uso da força letal.
Tags: Cacoal NEWS, Cacoal notícias, confronto policial em Cacoal, foragido morto Cacoal, troca de tiros PM Rondônia, comandante PM Rondônia, ação policial Cacoal, vídeo confronto policial, segurança pública em Cacoal, grupo WhatsApp Cacoal.