Acidentes Curto-Circuito
Incêndio destrói três veículos em Cacoal: Curto-circuito pode ter causado o fogo na Rua Rui Barbosa
Na madrugada deste domingo (20), um incêndio destruiu três veículos em Cacoal, incluindo uma caminhonete, uma Honda Biz e uma Honda Bros. Curto-circuito pode ter sido a causa. Cacoal notícias com atualizações do Corpo de Bombeiros.
20/07/2025 17h51 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Cacoal NEWS
Foto: Reprodução - Cacoal NEWS

Um incêndio devastador destruiu três veículos na madrugada deste sábado para domingo, 20, no centro de Cacoal, em Rondônia. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para combater as chamas na Rua Rui Barbosa. De acordo com as primeiras informações, um curto-circuito pode ter sido a causa do fogo.

Ao chegarem ao local, os bombeiros conseguiram controlar rapidamente as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse ainda mais. No entanto, não foi possível evitar grandes danos: três veículos foram destruídos, entre eles uma caminhonete, uma Honda Biz e uma Honda Bros. Além dos veículos, parte da estrutura da garagem também foi consumida pelas chamas.

Apesar dos esforços da equipe de rescaldo, o prejuízo foi significativo para o proprietário da residência, que viu seus bens destruídos em poucos minutos. O incidente levanta preocupações sobre segurança elétrica e a importância de cuidados preventivos contra curtos-circuitos, principalmente em locais com veículos estacionados.

Tags: Cacoal NEWS, Cacoal notícias, incêndio em Cacoal, curto-circuito destrói veículos, incêndio Rua Rui Barbosa, Corpo de Bombeiros Cacoal, veículos destruídos em Cacoal, danos em garagem Cacoal, Honda Biz e Bros queimadas, prejuízo incêndio Cacoal, incêndio no centro de Cacoal.