Acidentes Carga Fertilizantes
Tragédia na BR-435: Caminhão carregado com fertilizantes tomba em serra entre Vilhena e Colorado do Oeste e motorista morre na hora
Grave acidente na BR-435 entre Vilhena e Colorado do Oeste deixa um morto após caminhão carregado de fertilizantes tombar em trecho perigoso da serra. Leia mais no Cacoal NEWS.
21/07/2025 19h05 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Cacoal NEWS
Foto: Reprodução - Cacoal NEWS

Um trágico acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 21 de julho de 2025, deixou um motorista morto na hora após o tombamento de um caminhão carregado com fertilizantes, no km 34 da BR-435, entre os municípios de Vilhena e Colorado do Oeste, em Rondônia. O trecho onde ocorreu o desastre é conhecido por ser uma região de serra com alto índice de acidentes fatais.

De acordo com informações obtidas pelo Cacoal NEWS, o caminhão seguia em direção à zona rural de Colorado do Oeste para realizar uma entrega em uma fazenda. No entanto, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou violentamente às margens da rodovia, espalhando a carga tóxica de fertilizantes pela pista.

Segundo a empresa proprietária do caminhão, com sede em Rolim de Moura, havia três pessoas a bordo no momento do acidente. Infelizmente, o motorista morreu instantaneamente, e a situação dos outros dois ocupantes ainda não foi oficialmente divulgada.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Vilhena e Colorado do Oeste, além da Polícia Rodoviária Federal, foram imediatamente acionadas para controlar a situação e iniciar os procedimentos de investigação.

As causas exatas do acidente estão sendo investigadas, e novas informações deverão ser publicadas assim que o estado de saúde dos sobreviventes for confirmado e mais detalhes sobre a dinâmica do tombamento forem apurados.

Tags: Cacoal NEWS, Cacoal notícias, acidente BR-435, tragédia em Rondônia, caminhão tomba BR-435, motorista morre em acidente, fertilizantes, acidente em serra, Vilhena notícias, Colorado do Oeste acidente, morte na BR-435, acidente hoje em RO, caminhão tomba em Rondônia, notícias trágicas RO, PRF Rondônia, Corpo de Bombeiros Vilhena, Cacoal jornal local.