
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Rondônia. Na noite deste domingo (27), Josué Vargas Frontino, de 48 anos, conhecido como “Baixinho”, foi executado com diversos tiros na cidade de Vilhena (RO). O crime ocorreu em plena Rua 627, bem em frente ao conhecido Bar do Ceará, situado na divisa entre os bairros Parque Industrial São Paulo e Embratel.
Segundo as primeiras informações obtidas pelo Cacoal NEWS, o autor do homicídio usava camisa branca e agiu com extrema frieza, disparando pelo menos 13 vezes com uma pistola. A maioria dos disparos atingiu as costas da vítima, o que indica que Josué tentou fugir do atirador, mas foi alcançado pelos tiros.
A perícia técnica encontrou mais de uma dezena de cápsulas no chão, revelando a brutalidade da execução. O corpo da vítima caiu em frente a uma caminhonete S10 prata, que estava estacionada nas imediações do bar. Todo o local foi imediatamente isolado pela Polícia Militar para o início dos trabalhos investigativos e periciais.
A motivação do crime e a identidade do assassino ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Vilhena já iniciou as investigações e deve analisar imagens de câmeras próximas ao local para tentar identificar o autor e esclarecer se a execução tem ligação com crimes anteriores ou possíveis acertos de contas.
Tags: Cacoal NEWS, Cacoal notícias, execução em Vilhena, homicídio Rondônia, homem morto a tiros RO, Josué Vargas Frontino, Bar do Ceará Vilhena, crime em Vilhena RO, assassinato Rondônia, notícia policial Vilhena, violência em Rondônia, polícia Vilhena RO.
Mín. 21° Máx. 30°