A Polícia Militar de Cacoal realizou nesta quarta-feira (30) duas prisões de foragidos da Justiça em operações distintas que reforçam o compromisso com a segurança pública e o combate à criminalidade na cidade.
Na primeira ocorrência, durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim Clodoaldo, uma equipe da Polícia Militar observou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Após verificação no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Vara Criminal de Cacoal. O suspeito foi preso no local, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.
Na segunda ação, uma equipe do PATAMO, em operação conjunta com o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da PM, abordou três indivíduos no bairro Princesa Isabel. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado, foi descoberto que um dos abordados também possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Proteção da Infância e Juventude de Porto Velho.
O homem tentou inicialmente se passar por outra pessoa, apresentando um nome falso, mas após a verificação de seus documentos, sua identidade verdadeira foi confirmada. Ele também foi levado à Delegacia, passou por exame de corpo de delito e foi conduzido ao presídio local.
A Polícia Militar de Cacoal reforça seu compromisso em continuar atuando de forma estratégica, firme e integrada com os demais órgãos de segurança para garantir a ordem, a justiça e a tranquilidade da população.
Tags: Cacoal NEWS, Cacoal notícias, Polícia Militar Cacoal, prisão em Cacoal, foragido preso em Cacoal, mandado de prisão Cacoal, bairro Jardim Clodoaldo Cacoal, bairro Princesa Isabel Cacoal, segurança pública Cacoal, polícia age em Cacoal, notícias policiais de Cacoal, justiça em Rondônia, sistema prisional Cacoal, PMRO, 4º Batalhão da PM Cacoal.