
Cacoal (RO) — Um caso alarmante de imprudência chocou moradores na madrugada desta segunda-feira (11) em Cacoal, quando um jovem de 21 anos foi preso após protagonizar uma fuga arriscada da Polícia Militar, colocando em risco sua vida, a da namorada e de outras pessoas na via. Durante a perseguição, a passageira, que estava na garupa da moto, caiu violentamente do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista foi avistado trafegando pela BR-364. Ao acessar a Avenida Castelo Branco, o jovem ignorou a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade por cerca de 2 quilômetros. No trajeto, executou manobras extremamente perigosas, como ultrapassagens arriscadas de carretas, elevando o risco de um acidente grave.
Toque no vídeo e ative o som.
Durante a perseguição, a namorada do condutor caiu da garupa, sofrendo ferimentos ainda não detalhados. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Quando finalmente foi abordado pelos policiais, o jovem apresentava sinais evidentes de embriaguez. Um teste confirmou a alteração em sua capacidade psicomotora, configurando o crime de embriaguez ao volante. O motociclista foi preso em flagrante por direção perigosa, lesão corporal culposa e dirigir sob efeito de álcool. A motocicleta foi apreendida, e ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Tags: Cacoal NEWS, Cacoal notícias, prisão em Cacoal, jovem embriagado Cacoal, perseguição policial RO, queda de moto Cacoal, embriaguez ao volante Rondônia, notícias policiais Cacoal, moto apreendida Cacoal, Polícia Militar RO, acidente com namorada Cacoal.
Mín. 21° Máx. 30°