A Polícia Militar de Cacoal (RO) conduziu dois jovens, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19, à delegacia, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi abordada por uma guarnição no bairro Brizon, após levantamentos da PM indicarem que a região estava sendo usada para o tráfico de entorpecentes.
Os dois foram avistados em uma motocicleta no cruzamento da Rua Vinícius de Moraes com a Avenida Guaporé. Ao notarem a presença da viatura policial, tentaram fugir, acelerando o veículo e entrando em um supermercado para despistar os policiais. Pouco depois, eles saíram do estabelecimento a pé em direção à rodoviária, quando foram abordados.
Com eles, a PM encontrou seis invólucros de maconha, já prontos para venda e consumo. Durante a abordagem, os jovens confessaram que havia mais drogas no apartamento de um deles. No local, os militares localizaram outros cinco invólucros de maconha e a quantia de R$ 650.
A investigação aponta que os suspeitos estavam realizando tráfico de drogas em formato delivery, utilizando a motocicleta para realizar as entregas. Apesar disso, os jovens negaram a traficância, alegando que eram apenas usuários e que a droga seria consumida entre amigos.
Todos os itens, incluindo a motocicleta, foram apreendidos e levados à delegacia, onde os suspeitos foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos legais.
Mín. 24° Máx. 41°