Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) estão agora trabalhando para determinar os responsáveis e as razões por trás do assassinato do pastor Gean Bezerra dos Santos, 33 anos. O trágico incidente ocorreu na noite de ontem (07) em uma residência localizada na Rua Milton Costa, no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.
De acordo com informações apuradas, Gean estava chegando de bicicleta na casa de um amigo quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro desceu armado e invadiu a residência, disparando várias vezes contra o pastor. O amigo, que estava com Gean, conseguiu escapar pulando os muros das casas vizinhas e, surpreendentemente, não foi atingido.
Após os disparos, os criminosos fugiram e Gean foi rapidamente levado até a UPA, mas chegou já sem vida. Ele foi atingido por disparos na cabeça, nuca, braço e perna.
Gean Bezerra dos Santos era pastor de uma igreja em Nova Mamoré (RO) e, nos últimos tempos, residia em Porto Velho. Um amigo da vítima destacou que sua esposa havia dado à luz há menos de uma semana, o que torna a tragédia ainda mais dolorosa.
Tags: Ji-Paraná, pastor executado, assassinato em Porto Velho, crimes em Rondônia, Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, notícias sobre segurança.Pastor é assassinado a tiros ao chegar na casa de um amigo em Rondônia
Mín. 22° Máx. 29°