Uma chacina brutal registrada em São Francisco do Guaporé, na última sexta-feira (15), abalou todo o estado de Rondônia. As vítimas foram uma mulher de 45 anos e suas duas filhas: uma bebê de apenas 8 meses, que foi morta a tijoladas, e uma pré-adolescente. Uma menina de dois meses sobreviveu ao massacre.
Inicialmente, a polícia prendeu um suspeito, mas, após novas investigações, foi confirmado que ele não cometeu o crime. O autor da tragédia foi identificado como Jackson da Silva dos Santos, cuja foto foi divulgada pela Polícia Civil, que agora solicita ajuda da população para localizá-lo.
De acordo com informações reveladas por um policial em um vídeo, a bebê assassinada pode ter sido estuprada antes de ser morta. A mãe, que teria sofrido violência sexual, foi encontrada com as mãos amarradas, evidenciando a crueldade do crime.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Jackson entre em contato pelos números divulgados ou, caso não consiga retorno, faça denúncias pelo 190 da Polícia Militar.
Assista ao vídeo completo sobre o caso clicando no link abaixo.
Tags: chacina em Rondônia, São Francisco do Guaporé, Jackson da Silva dos Santos, bebê morta a tijoladas, violência sexual, Polícia Civil, investigação, crime bárbaro
Mín. 21° Máx. 25°