Na manhã de domingo, 1º de dezembro de 2024, um crime horrendo abalou o bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal, RO. Higor Nobre dos Santos, de 30 anos, é o principal suspeito de assassinar seu avô, Sebastião Geraldo dos Santos, de 78 anos, e de agredir fisicamente sua avó de 74 anos. O neto foi detido em flagrante após a brutalidade, que chocou a comunidade local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Higor chegou à casa dos avós sem qualquer provocação e cometeu o ato violento de introduzir uma faca e um canivete no ânus da vítima. Sebastião, que estava gravemente ferido, foi encontrado sangrando no quarto.
As autoridades foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram Higor puxando sua avó pelo cabelo e pelo braço, ferindo-a no processo. No momento em que os policiais tentaram intervir, o agressor agrediu um dos oficiais dando um soco em seu nariz. O neto foi imediatamente preso e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Infelizmente, quando os bombeiros chegaram, Sebastião já estava sem vida.
A Polícia Técnico-Científica, ao realizar a perícia, confirmou a presença da faca e do canivete utilizados no crime dentro do corpo da vítima, detalhando a terrível cena. O delegado da Polícia Civil de Rondônia, Dr. Júlio César, que estava de serviço em Cacoal, compartilhou detalhes sobre o caso em seu perfil pessoal no Instagram.
Tags: Matou avô em Cacoal, Crime chocante Cacoal, Cacoal violência, Horror em Cacoal, Neto assassino Cacoal, Cacoal notícias, Cacoal crime, Polícia Cacoal, Cacoal homicídio, Tragédia familiar Cacoal, morte em cacoal hoje, notícias de cacoal 190, alerta cacoal hoje, comando policial cacoal notícias de hoje, acidente em cacoal hoje, segundo news cacoal, cacoal agora, jornal tribuna popular cacoal.
Mín. 21° Máx. 25°