Cacoal, RO – As obras de infraestrutura na Rua Uirapuru, uma das principais vias de acesso a Cacoal, que ligam a Rodovia do Café e também são fundamentais para o escoamento da produção rural, continuam paradas, deixando moradores e motoristas insatisfeitos. Orçadas em mais de R$ 3 milhões, as obras começaram ainda no primeiro semestre deste ano, mas foram abandonadas após drenagen realizada no percurso, deixando o trecho em péssimas condições.
A Rua Uirapuru é essencial não apenas para o tráfego local, mas também como via de acesso a Espigão do Oeste, sendo extremamente movimentada. No entanto, atualmente, os motoristas enfrentam buracos, lama, alagamentos e o desgaste constante dos veículos, que ficam danificados pela péssima qualidade da pista.
Moradores e condutores da região têm reclamado da falta de manutenção e da ausência de informações sobre a continuidade dos trabalhos. A situação tem gerado dificuldades para quem precisa trafegar pelo local, aumentando o risco de acidentes e danos aos veículos.
Com a paralisação das obras, a Rua Uirapuru se tornou um ponto crítico de tráfego, afetando o cotidiano dos cacoalenses e colocando em risco a segurança de quem depende dessa via para se deslocar. Os condutores são obrigados a contornar o percurso, através do Loteamento Residencial Eldorado como atalho no percurso.
A população aguarda uma resposta das autoridades sobre a retomada das obras e sobre possíveis soluções para melhorar as condições de trafegabilidade no local, que, até o momento, parece ter sido deixado em segundo plano.
Destaques:
Palavras-chave: morte em cacoal hoje, notícias de cacoal 190, alerta cacoal hoje, comando policial cacoal notícias de hoje, acidente em cacoal hoje, segundo news cacoal, cacoal agora, jornal tribuna popular cacoal, cacoal notícias, cacoal online, notícias cacoal, infraestrutura cacoal, ruas cacoal, obras cacoal, problemas no trânsito cacoal, notícias de rondônia, cacoal e região.
Mín. 21° Máx. 25°