Na manhã de quarta-feira (4), a Procuradoria Geral do Município (PGM) de Cacoal e o Ministério Público (MP) se reuniram com representantes do Instituto Consuplan para discutir a possível suspensão do concurso público regido pelo Edital nº 01/2024. O encontro foi motivado por suspeitas de irregularidades observadas durante a aplicação das provas no dia 17 de novembro de 2024.
A 4ª Promotoria de Justiça de Cacoal já iniciou uma investigação formal sobre o caso, após a instauração de um procedimento preparatório. A Portaria nº 000050/2024, datada de 2 de dezembro de 2024, deu início à apuração das denúncias de má conduta e falhas durante a realização do concurso.
Entre as irregularidades apontadas, um dos casos mais preocupantes foi o flagrante de um candidato fotografando a prova. Esse incidente gerou questionamentos sobre a transparência e segurança do certame, levando as autoridades a considerar a suspensão do concurso até que todos os detalhes sejam devidamente investigados e resolvidos.
Tags: morte em cacoal hoje, notícias de cacoal 190, alerta cacoal hoje, comando policial cacoal notícias de hoje, acidente em cacoal hoje, segundo news cacoal, cacoal agora, jornal tribuna popular cacoal, Cacoal News, Notícias de Cacoal, Últimas Notícias Cacoal, Notícias Rondônia, Cacoal Online, Informações Cacoal, Notícias de Rondônia, Cacoal Atualidades, Notícias Cacoal 24h, Cacoal Hoje, Notícias de Acidentes Cacoal, Notícias Policiais Cacoal, Cacoal Emergência, Notícias Regionais Cacoal, Cacoal Informação, Rondônia Ao Vivo, Cacoal e Região.
Mín. 21° Máx. 25°