Em uma operação realizada nesta sexta-feira (6), a polícia prendeu Ronaldo Silva Santos, suspeito de assassinar o pecuarista Genilson Bazilio Martins, de 45 anos, e enterrá-lo em uma cova rasa no assentamento Margarida Alves, localizado em Nova União (RO). O crime ocorreu em novembro de 2024. Ronaldo foi capturado em um hotel na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), após informações fornecidas por moradores que ajudaram na localização do foragido.
De acordo com as investigações, Ronaldo foi contratado por mil reais para executar o homicídio. O mandante do crime, que permanece sem identificação, também foi preso nesta semana e confessou sua participação, detalhando que atraiu Genilson até o local do assassinato devido a um desacerto comercial envolvendo o arrendamento de uma propriedade.
Genilson Bazilio Martins havia desaparecido dois dias antes de ser encontrado morto. A vítima foi localizada a cerca de 40 metros do local onde foi assassinada, em uma cova rasa próxima a um córrego. Durante as buscas, a polícia encontrou cartuchos de espingarda usados em uma propriedade próxima. A perícia confirmou que o corpo foi arrastado e enterrado após o homicídio.
Esse caso gerou grande repercussão em Rondônia, com a prisão dos envolvidos sendo uma importante etapa na elucidação do crime.
Tags: morte em cacoal hoje, notícias de cacoal 190, alerta cacoal hoje, comando policial cacoal notícias de hoje, acidente em cacoal hoje, segundo news cacoal, cacoal agora, jornal tribuna popular cacoal, Cacoal News, Notícias de Cacoal, Últimas Notícias Cacoal, Notícias Rondônia, Cacoal Online, Informações Cacoal, Notícias de Rondônia, Cacoal Atualidades, Notícias Cacoal 24h, Cacoal Hoje, Notícias de Acidentes Cacoal, Notícias Policiais Cacoal, Cacoal Emergência, Notícias Regionais Cacoal, Cacoal Informação, Rondônia Ao Vivo, Cacoal e Região.
Mín. 21° Máx. 25°