Um jovem, identificado como Reginaldo Ferreira de Moura, foi fatalmente baleado após importunar uma mulher casada em Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho, RO. O incidentes ocorreu na noite de sexta-feira, 6, e se estendeu até a madrugada do sábado, 7. O principal suspeito do crime é o esposo da vítima, que foi detido em flagrante e admitiu sua culpabilidade.
De acordo com a investigação, o casal suspeito saiu de Porto Velho para passar o final de semana no distrito, localizado a aproximadamente 108 km da capital. Durante a noite, eles foram a um bar com amigos, onde Reginaldo teria começado a assediar a mulher. Após a situação se tornar desconfortável, a mulher e seu marido decidiram deixar o local e foram para uma lanchonete diferente.
Infelizmente, Reginaldo os seguiu e continuou a importunação. Conforme os relatos, ele teria tocado o bumbum da mulher, gerando a ira do marido. Nesse momento, o suspeito sacou uma pistola e disparou contra Reginaldo.
Após o crime, o marido fugiu, mas foi rapidamente encontrado pela polícia, que conseguiu capturá-lo e apreender a arma utilizada no ataque. A motivação e os detalhes do ocorrido estão sendo apurados pelas autoridades competentes.
Tags: Porto Velho, notícias de Porto Velho, notícias de Porto Velho 190, Porto Velho agora, Porto Velho urgente, polícia Porto Velho, segurança em Porto Velho, crime em Porto Velho, últimas notícias Porto Velho, Porto Velho notícias de hoje, Porto Velho em alerta, Rondônia notícias, informações Porto Velho, Porto Velho informações, acidentes em Porto Velho, Porto Velho ao vivo, Porto Velho online, Porto Velho crime, Porto Velho notícias policiais, Porto Velho investigação, Porto Velho notícias locais, Porto Velho em foco, emergências Porto Velho.
Mín. 21° Máx. 25°