Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Obras no mirante do morro Chico Mendes, em Ouro Preto, RO, seguem paralisadas e devem ser entregues em dezembro de 2024

obras-no-mirante-do-morro-chico-mendes,-em-ouro-preto,-ro,-seguem-paralisadas-e-devem-ser-entregues-em-dezembro-de-2024

Já é possível ver a estrutura do mirante no Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste (RO), um dos pontos turísticos mais visitados da região. A obra, feita através de recursos do Governo Federal e emenda parlamentar, deveria ter sido entregue no fim de 2023 e agora, recebeu um novo prazo: dezembro de 2024.

De acordo com o prefeito Alex Testoni, vários fatores contribuíram para que a obra fosse paralisada. Entre eles, um erro técnico no projeto inicial.

“A gente [a engenharia] tá fazendo uma readequação no projeto. Houve um erro no projeto estrutural e agora tá sendo consertado. [Agora estamos] pegando autorização do Governo Federal, que a Caixa Econômica é a fiscalizadora, pra gente botar nos próximos 20 dias, voltar essa importância obra turística“, disse o prefeito.

Mirante no Morro Chico Mendes deve ser entregue apenas em 2024

À Rede Amazônica, Alex Testoni explicou que após a retomada das obras, uma parte do prédio será verificada. Para o prefeito, a obra deve ser concluída ainda este ano, assim como o projeto de paisagismo.

O engenheiro responsável pela obra explicou que eles já haviam no cronograma uma pausa programada, para que os trabalhadores pudessem visitar suas famílias no Acre, além de evitar problemas com o período de chuvas.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

“Nós já tínhamos uma programação dentro do cronograma de suspender os serviços, para que os nossos funcionários fossem para suas residências [no Acre]. Então nós aproveitamos para entrar em recesso e posteriormente uma paralisação temporária, justamente para que resolvêssemos os problemas dos projetos e superássemos essa temporada de chuva, que é muita aguda na região e atrapalha muito o avançar dos serviços“, pontuou o engenheiro.

O Mirante do Morro Chico Mendes deve contar com praça de alimentação e um deque com vista panorâmica de um dos principais pontos turísticos do estado.

Morro Chico Mendes deve receber instalação de mirantes ainda em 2023

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade