Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

PEDOFILIA – Três indivíduos suspeitos de estupro de meninas são presos pela Polícia Civil em Rondônia

pedofilia-–-tres-individuos-suspeitos-de-estupro-de-meninas-sao-presos-pela-policia-civil-em-rondonia-–-diario-ro

Durante as diligências realizadas, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 12, munições do mesmo calibre, aparelhos celulares e uma quantia considerável em dinheiro em espécie.

Na quarta-feira (31), a Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia de Machadinho D’Oeste (RO), efetuou a prisão de três suspeitos de estupro contra meninas da região, com idades entre 8 e 11 anos. A ação, denominada ‘Cosme e Damião’, resultou em 11 medidas cautelares autorizadas pela Justiça, incluindo prisões preventivas, buscas e apreensões, além de cautelares diversas da prisão, após denúncias anônimas de moradores.

A investigação, liderada pela delegacia de Machadinho com apoio da Delegacia Regional de Jaru (RO), concentrou-se em crimes de exploração sexual de crianças e estupro de vulnerável. Durante as diligências realizadas, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 12, munições do mesmo calibre, aparelhos celulares e uma quantia considerável em dinheiro em espécie.

Os três suspeitos foram detidos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo que um deles também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. O trio enfrenta acusações relacionadas ao estupro de três meninas, com idades entre 8 e 11 anos.

Por: JH Notícias

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade