Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Polícia Recupera Motocicleta Furtada e Detém Suspeitos em Cacoal

Polícia Militar Age Rapidamente e Recupera Motocicleta Furtada
Ação Policial: Recuperação de Motocicleta Furtada em Cacoal

Em um esforço conjunto, equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar foram mobilizadas após o registro do furto de uma motocicleta Suzuki 125 Yes, na cor preta, durante a noite da última terça-feira (07/05) em Cacoal. A resposta rápida das autoridades resultou na localização do veículo em menos de uma hora, demonstrando a eficiência do patrulhamento ostensivo na região.

A motocicleta foi encontrada e apreendida, juntamente com os suspeitos, além dos objetos potencialmente utilizados no crime. Todos foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.

A atuação ágil e eficaz da Polícia Militar reitera o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e assegurar a tranquilidade da comunidade. A recuperação do veículo furtado e a detenção dos suspeitos representam avanços significativos nas investigações, contribuindo para a prevenção de outros delitos na área.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Internet/Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade