Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

PM recupera três motocicletas em Ariquemes após denúncias da comunidade

Ação rápida da Polícia Militar resulta na recuperação de veículos furtados na região

PM recupera três motocicletas em Ariquemes após denúncias da comunidade.
PM recupera três motocicletas em Ariquemes após denúncias da comunidade.

A Polícia Militar do 7º Batalhão de Rondônia teve sucesso na recuperação de três motocicletas no município de Ariquemes, graças ao apoio da comunidade que denunciou atividades suspeitas.

Na tarde de segunda-feira, dia 15, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, que havia sido furtada no mesmo dia. A moto foi encontrada no bairro Jardim Zona Sul, após um morador informar que havia avistado o veículo caído na via.

Já na terça-feira, dia 16, foram recuperadas outras duas motocicletas. A primeira, uma Honda Pop, foi encontrada no bairro Setor 03, atrás de um posto de combustível, com o sistema de ignição danificado. O veículo havia sido furtado no domingo, dia 14. A terceira motocicleta, uma Honda CG 150, foi localizada durante a noite com o auxílio de uma denúncia anônima, ao lado de uma residência no bairro Jardim Felicidade.

Os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia local para serem devolvidos aos seus legítimos proprietários. A ação rápida da PM foi fundamental para restabelecer a ordem e devolver a tranquilidade à comunidade de Ariquemes.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Da Redação
Cacoal NEWS
Fonte e Foto: Boletim de ocorrência

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade