Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Polícia Prende Trio por Assassinatos “Por Prazer” de Motoristas de Aplicativo em MT; Dois São Adolescentes

As vítimas, que estavam desaparecidas desde o dia 11 deste mês, foram encontradas sem vida e os criminosos confessaram friamente os crimes.

policia-prende-psicopatas-que-haviam-matado-motoristas-de-aplicativo-“por-prazer”-em-mt;-dois-sao-adolescentes

Na noite de segunda-feira, 15, um homem de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram capturados pela polícia em Cuiabá e Várzea Grande, suspeitos de terem cometido uma série de roubos e assassinatos de motoristas de aplicativo. As vítimas, que estavam desaparecidas desde o dia 11 deste mês, foram encontradas sem vida e os criminosos confessaram friamente os crimes.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, o trio confessou que o objetivo principal dos crimes não era apenas roubar os veículos, mas sim matar os motoristas, independentemente de qualquer reação por parte das vítimas. Segundo o delegado responsável pelo caso, os jovens demonstraram “prazer” com as mortes, agindo de forma compulsiva.

Os corpos de duas das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados nos bairros Jardim Petrópolis e Chapéu do Sol, em Várzea Grande. As buscas pelo terceiro corpo, de Nilson Nogueira, de 42 anos, continuam em andamento.

Além das vítimas fatais, um outro homem foi sequestrado pelo grupo, porém conseguiu escapar com vida. Segundo relatos, ele foi a primeira vítima do trio, mas, ao implorar pela sua vida clamando por Deus, foi poupado pelos criminosos.

As investigações começaram no sábado, 13, após a polícia receber informações sobre o desaparecimento de Elizeu Coelho. Posteriormente, foram registrados os desaparecimentos dos outros dois motoristas de aplicativo, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

A identificação dos suspeitos foi possível através de análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP). O trio foi detido enquanto tentava esfriar os veículos roubados para verificar a presença de rastreadores.

Os três foram conduzidos à DHPP, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes, com o adulto também respondendo por corrupção de menores. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades criminosas.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade